12.08.2009 | 23:39
All Logística (ALLL11) – Se posicionando para o médio prazo
Publicado na(s) categoria(s) All, Análises, Espaço Aluno, por Fernando Chaves
A seguir a análise da ALLL11 realizada pelo Fernando Chaves e enviada ao Espaço Aluno.
No gráfico diário de 11/08/2009, fez um padrão parecido com um evening star, está com os preços longe da EMA13, Bandas de Bollinger começam a se fechar, tudo isso indica o possível inicio de uma correção. IFR mostra diminuição de força compradora fazendo topos e fundos descendentes. OBV apresenta uma divergência negativa de topo. O volume, que estava caindo, subiu justamente num dia de baixa.
Pode ir buscar a região de suporte entre 12,76, mínima desta pequena congestão, e 12,60, antiga resistência, com EMA13 entre este dois pontos. No lado positivo, a EMA13 cruzou a SMA65 de baixo para cima indicando uma evolução nos preços do ativo que vem se desenvolvendo bem dentro de um canal de alta e tem espaço para evoluir. Ganha força se confirmar o pivot de alta fechando a cima de 13,71.
No gráfico semanal está fazendo pequenos pivôs de alta dentro de uma congestão. O longo candle de baixa formado na semana de 20/10/2008 precisa ser anulado, para isso precisa de um fechamento a cima dos 14,00. Rompendo a barreira dos 14,00, que é uma forte resistência tanto no diário quanto no semanal, encerra um longo período de acumulação e da inicio a um movimento mais consistente de alta. Um bom volume é muito importante na confirmação destes rompimentos.
Um ponto de entrada para se posicionar e aproveitar este possível movimento de alta, é o rompimento de 13,71 com stop em 13,10.
Este é o trade que estou de olho!
Abraços,
Fernando Chaves
