Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

25.03.2014 | 18:01

Análise – 25.03.14 – IBOV, PETR4, VALE5, BBSE3, RAPT4, AEDU3, SUZB5 e JBSS3

Publicado na(s) categoria(s) Anhanguera, BB Seguridade, Ibovespa, JBS, Petrobras, Randon, Suzano, Vale, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Imagem de Amostra do You TubeAssista à vídeo análise do Ibovespa, Petrobrás, Vale, BB Seguridade, Randon, Anhanguera, Suzano e JBS após o pregão desta terça-feira, dia 25. Destaco:

  • o fechamento do último pregão;
  • as possíveis oportunidades de compra ou venda;
  • os objetivos – pontos para realização de lucro;
  • o posicionamento do stop loss – limitação do prejuízo de uma operação que não evoluiu a favor das probabilidades;
  • a tendência de curto prazo;
  • e os principais suportes e resistências.

Participe diariamente do vídeo chat de encerramento do pregão no Investmania. Horário: 16h45 às 17h15.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Ale Lima disse:

    Ola Dalton, tenho uma duvida, eu tinha um processo rolando e finalmente saiu, porem muito me assustou a diferença do q estava no papel e do q realmente veio, é um processo de 30 anos atras, eu tinha no papel 15.000 ações da VALE DO RIO DOCE para receber para o meu nome, depois de tudo contado pelo contador e bla bla bla depois desses 30 anos, o q saiu foram 2.400 ações, quando fui perguntar pq perdi tudo isso ou seja 12.600 mil ações, ele me disse q não perdi q na verdade ouve um desdobramento, POREM pelo o q vi a VALE vende POR AÇÃO, por UNIDADE de ações, sendo assim passando para o meu nome 2.400 ações é EXATAMENTE ISSO Q VOU RECEBER ou eu imagino q essas 2.000 na hora da venda vão ser 15.000 por alguma conta maluca q não sei fazer? Por favor ME DE UMA LUZ, pq to achando tudo isso muito estranho. Desde já obrigado…

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Ale Lima,

    Infelizmente não tenho acesso ao histórico de eventos corporativos da Vale para saber quantos desdobramentos ou mesmo grupamentos possam ter ocorrido no período apresentado. O fato é com o desdobramento há uma redução no número de ações, mas em compensação o valor das ações sobe proporcionalmente. Olhando no gráfico identifico de 1994 para cá uns 4 desdobramentos: 04/1996, 08/2004, 05/2006 e 08/2007. Isto geralmente ocorreu quando o preço da ação superou os R$80,00. Visto isso, faz sentido uma boa redução no número de ações que você detinha. Acredito que o número de ações apresentados esteja próximo do valor correto.

    Eventos da VALE – http://www.bmfbovespa.com.br/cias-listadas/empresas-listadas/ResumoEve ntosCorporativos.aspx?codigoCvm=4170&tab=3&idioma=pt-br.

    Grande abraço.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.