Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

28.07.2009 | 8:59

Banco do Brasil ON (BBAS3) – De olho nos 25,00

Publicado na(s) categoria(s) Análises, Banco do Brasil, por Dalton Vieira

Na semana anterior a BBAS3 fechou (23,20) em alta de 7,41%, acima da máxima do topo anterior (resistência), após algumas semanas de indefinição. Este fato aumentou a probabilidade do ativo buscar a sua próxima região de resistência que vai dos 25,00 a 25,32 no gráfico semanal.

BBAS3 - Gráfico diárioNo gráfico diário a ação superou no dia 23 a resistência dos 22,60 com um volume acima da média, o que aumentou a chance da continuidade do movimento de alta. Isto ocorreu nos dois últimos pregões, mas com um volume de negociações descrescente. Este aspecto mais o IFR sobrevendido podem proporcionar uma leve correção do atual movimento de alta, em busca da faixa de suporte que vai dos 22,60 a 21,90. Nesta região há também o suporte da EMA13 – atuamente em 22,13.

Ao meu ver seria interessante um recuo do preço para gerar uma oportunidade de entrada na faixa de suporte mencionada acima. O objetivo de uma compra após um sinal de alta estaria justamente na casa dos 25,00. Vale ressaltar que o indicador OBV está apoiando a tendência de alta do ativo. O que seria negativo no curto prazo? Um movimento de baixa com fechamento abaixo dos 22,15.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. lucenildo disse:

    boa analise
    vlw

  2. Dalton Vieira disse:

    Obrigado Lucenildo.

    Grande abraço.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.