Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

08.01.2008 | 0:32

Batendo em retirada

Publicado na(s) categoria(s) CSN, Metalurgica Gerdau, por Dalton Vieira

Na análise da semana (02 a 04/01) mencionei:

Caso na segunda-feira (07) as bolsas de valores asiáticas fechem o dia em alta e as européias estejam operando também em alta, provavelmente segurarei mais um pouco estas operações de curto prazo. Caso contrário, só me resta a opção de procurar a “saída de emergência” (risos).

Ao verificar pela manhã o fechamento das bolsas asiáticas constatei que a bolsa de Tóquio tinha fechado em baixa superior a 1%. Já as bolsas européias estavam operando em leve, praticamente estável, logo o “tempo” continuava nublado para a Bovespa. Desta forma, decidi encerrar hoje (07) as operações de compra da CSNA3 e GOAU4.

“A sobrevivência no mercado financeiro às vezes implica bater rapidamente em retirada.”
GEORGE SOROS

A operação da CSNA3 iniciada também no dia 20/12 foi encerrada com um lucro bruto (sem deduzir os custos operacionais) de 2,14%. A operação da GOAU4 iniciada no dia 20/12 foi encerrada com prejuízo de 0,73% mais custos operacionais. Ambas operações foram baseadas nos sinais de alta do dia 19/12 publicados aqui no blog.

Até breve!

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.