Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

21.10.2009 | 9:06

Bmf Bovespa ON (BVMF3) – Impacto negativo da notícia

Publicado na(s) categoria(s) Análises, BM&FBovespa, por Dalton Vieira

BVMF3 - Gráfico diárioA ação que mais sofreu impacto negativo devido a notícia de taxação de 2% sobre o investimento estrangeiro foi a BVMF3. No pregão desta terça-feira apresentou 8,41% de desvalorização abrindo um grande gap de baixa. Inclusive, a grande volatilidade do dia resultou em um volume de negociações muito alto.

Com esta forte queda o papel finalizou a sua tendência de alta. O aspecto favorável é que conseguiu se manter acima do suporte proporcionado pela SMA65 – atualmente em 12,30. Este fato poderá fazer com que ação teste a faixa de resistência que vai de 12,62 a 12,88 – antigo suporte. Um dia terminando em alta acima desta faixa de preço aumentaria a probabilidade para testar a resistência do gap de baixa em 13,35.

Vamos monitorar o ativo de perto, pois depois desta forte queda existe a possibilidade de montar um pivô de baixa confirmando uma tendência de baixa. Isto aumentaria a chance de ocorrer o teste de suportes na região dos 10,00 a 11,00.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.