Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

23.04.2009 | 10:01

Bradesco PN (BBDC4) – De olho nos suportes abaixo dos 25,00

Publicado na(s) categoria(s) Bradesco, por Dalton Vieira

No gráfico semanal, podemos observar que a BBDC4 chegou a testar a resistência dos 26,46, porém não teve força compradora suficiente para fechar acima dela. Com isto, na última semana ocorreu a formação de um doji – padrão de reversão dos candles – que pode levar o ativo a sofrer uma correção – movimento de baixa – para em seguida dar continuidade a alta. Um fechamento abaixo dos 25,00 ou mesmo 25,10 confirmará o padrão de baixa neste tempo gráfico.

No gráfico diário, no pregão desta quarta-feira (22) podemos observar que o ativo chegou a testar a EMA13, atualmente em 25,19, porém perdeu força compradora e terminou o pregão fechando abaixo dos 25,00. Este sinal pode levar a ação a fechar o gap de alta aberto em 23,83 e aumenta a probabilidade de ocorrer o fechamento abaixo dos 25,00 no semanal.

Apesar do cenário negativo da ação de curtíssimo prazo, ao meu ver vale ficar atento no comportamento do ativo nos suporte do diário, pois caso ocorra uma reação dos touros (compradores) nos suportes mencionados – formando um fundo ou um padrão de reversão – será um sinal positivo que poderá proporcionar uma oportunidade de entrada com o objetivo no gap de baixa aberto em 25,95, seguido da casa dos 27,00.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.