Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

26.12.2008 | 16:00

Bradesco PN (BBDC4) – Quebrando a sequência de alta (vídeo)

Publicado na(s) categoria(s) Bradesco, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Na vídeo análise do BBDC4 após o pregão da terça-feira, dia 23, analiso os gráficos mensal, semanal e diário, destacando o fechamento ruim deste pregão, abaixo do suporte em 23,36. Este fato aumentou a probabilidade da ação testar a faixa de suporte que vai de 22,25 a 22,08.

Além disso, faço a leitura dos indicadores Bandas de Bollinger, IFR – Índice de Força Relativa, Histograma MACD e OBV – On Balance Volume.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Anonymous disse:

    Olá Dalton:

    Sou iniciante e vi que na corretora (A..) que acabo de entrar usam o Apligraf, acredito que seja esse. Tenho tentado dialogar no Forum de discuções a respeito do Winstokchart, mas nunca me deixam passar as perguntas rs. Tenho interesse em fazer o seu curso On line. Bom, a respeito das questões, são sobre os rastreadores de tendência Movimento direcional (AD+, AD- e ADX); Indicador- DIDI Index (agulhadas); Osciladores- Estocástico, TRIX, Momento & ROC, CCI. Coisas que não vi nas suas Vídeo Análises. Poderia me dar um auxílio se realmente esses indicadores é utilizado nas suas análises do dia-dia, ou seriam irrelevante. Um abraço espero um retorno e divulgarei às pessoas interessadas em Londrina.

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá “Anônimo”,

    Não uso nenhum destes indicadores nas minhas análises.

    Obrigado pelo interesse no curso on-line e também pela divulgação do mesmo. Por favor, envie um e-mail através do menu Contato para reservar uma vaga na próxima turma de janeiro/09.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.