Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

02.04.2009 | 11:36

Bradesco PN (BBDC4) – Rumo aos 25,00

Publicado na(s) categoria(s) Bradesco, por Dalton Vieira

No mês de março a BBDC4, embora não tenha tido força para fechar acima dos 23,52 – resistência formada pela máxima do candle anterior – apresentou uma alta de 11,59% e um bom volume de negociações. Com isto, para este mês a maior probabilidade é de ocorrer uma nova máxima e um possível teste da resistências em 25,55 a 26,21 – máxima do mês de janeiro e EMA13 – média móvel exponencial do gráfico mensal, respectivamente.

No último fechamento do gráfico semanal, o ativo apresentou um grande candle de alta, com um bom volume de negociações e acima da média móvel exponencial que funcionava como resistência. Estes sinais positivos aumentam a probabilidade da ação testar a próxima resistência em 24,20 ou até mesmo os 25,00.

No gráfico diário, notamos que a ação rompeu importantes pontos de resistência e fechou o pregão desta quarta-feira, dia 1º, com um grande candle de alta acima dos 23,74 – resistência formada pela máxima do antigo topo. A maior probabilidade para o pregão desta quinta-feira é a de ocorrer uma nova máxima, com um possível teste dos 24,20 aos 25,00. Outro sinal positivo é que o OBV já rompeu com o antigo topo dos 25,55 e também dos 26,46 o que pode levar o ativo a fazer o mesmo no curto prazo.

Com o cenário positivo em todos os tempos gráficos, a BBDC4 abre a possibilidade de entrada por volta dos 24,00 com objetivo nos 26,00. É importante sempre limitar o prejuízo de cada entrada caso a operação não vá para a direção desejada. Neste caso um ponto de stop loss estaria abaixo da mínima de ontem (22,77).

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.