Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

16.04.2009 | 8:45

Bradesco PN (BBDC4) – Se segurando acima dos 25,00

Publicado na(s) categoria(s) Bradesco, por Dalton Vieira

A última semana da BBDC4 fechou em alta de 5,80%, formando um grande candle de alta acompanhado por um volume de negociações razoavelmente bom. Com isto, a maior probabilidade é de ocorrer uma nova máxima e caso ocorra um fechamento acima da resistência dos 26,46, abrirá espaço para um possível teste da próxima resistência em 27,91.

Vale lembrar que o volume de negociações do ativo já vem decrescendo nos últimos pregões, o que pode indicar uma perda de força dos compradores.

No gráfico diário, podemos observar que o ativo apresentou um grande candle de baixa após o teste dos 26,46. Isto pode indicar uma possível correção da ação rumo ao suporte da EMA13, atualmente em 24,91, seguido do gap de alta aberto em 23,83.

No pregão desta quarta-feira, dia 15, tivemos uma pressão compradora no final do pregão quando a BBDC4 estava próxima dos 25,00. Ao meu ver seria mais interessante aguardar a formação de um fundo no diário na região de suporte descrita no parágrafo anterior para então realizar uma entrada (compra). O objetivo desta operação estaria inicialmente nos 26,50, seguido de 27,91 a 28,79.

Lembrando que um aspecto positivo que apoia uma alta no ativo é o indicador OBV do gráfico diário, que já superou antigos topos.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.