Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

18.09.2009 | 11:00

Brasil ON (BBAS3) Comentário sobre a análise do dia 10/09/2009

Publicado na(s) categoria(s) Análises, Banco do Brasil, Espaço Aluno, por Aluno

A seguir um comentário sobre BBAS3 realizada pelo Leonardo Sbardelotto e enviada ao Espaço Aluno.

BBAS3-DIARIO17-09-2009 20-34-34No ativo BBAS3, tivemos uma forte alta durante o pregão de hoje mas os preços recuaram ao longo do dia junto com o IBOV e fechou a  29.60 , lembro que se houver um fechamento acima de 30,07 ( máxima do dia 30 de março)teremos um novo nível  histórico,  isto poderia fazer novos compradorem virem a comprar o ativo e empurrar os preços para cima.

Fiquei preocupado com a máxima do dia chegar aos 30,45, mas como o Ibov fez o mesmo padrão dos candles de reversão (shooting star), isto deve favorecer a relização de lucros neste ativo nos próximos dias.

Sem dúvida a minha análise do dia 10  de setembro neste ativo foi para alertar novos compradores de uma boa correção dos preços deste ativo a curto prazo,  já que estamos em uma zona de resistência e com uma valorização de 15% nas últimas duas semanas.

Bons negócios Leonardo Sbardelotto

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Dalton Vieira disse:

    Oi Leonardo,

    Também acredito que teremos uma correção (realização de lucro) nesta ação nos próximos dias, pelo menos é a minha expectativa. Pode buscar os 28,00 a 27,50 se confirmar uma sinal um topo nesta resistência histórica.

    Grande abraço.

  2. Leonardo Sbardelotto disse:

    Tivemos um nova alta histórica no dia de hoje, vamos esperar o fechamento para ver se esta nova alta foi para atrair investidores amadores.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.