Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

02.08.2009 | 20:35

Ccr Rodovias ON (CCRO3) – Sinais de aplicação a curtíssimo prazo

Publicado na(s) categoria(s) Análises, CCR, Espaço Aluno, por Aluno

A seguir a análise da CCRO3 enviada pelo Carlos Cândido para o Espaço Aluno.

CCRO3 - DiárioA CCRO3 apresentou no ultimo pregão de sexta-feira (31/07) um candle de recuperação no gráfico diario, o que representa uma probabilidade de fazer nova máxima no próximo pregão, por volta do 31,30 (fechou na sexta na casa dos 30,50) o que daria um ganho de 2,5% caso supere a resistencia da média movel exponencial (13) na casa dos 30,67.

Caso nao consiga superar esta resistencia e fechar abaixo dos 30,50 poderá buscar os 29,64 gerando um risco de 2,80%. O histograma MACD fortalece a probabilidade de subida uma vez que apresentou barra acendente no ultimo pregão e o grafico OBV mostra desde junho sinais de alta, pesando contra o volume que foi abaixo da media movel (13) no ultimo pregão.

Na minha opiniao é um papel para uma entrada curtissima, para quem gosta de entrar e sair no mesmo dia no máximo no dia seguinte, caso abra na segunda-feira em alta deve buscar os 31,30 e abrindo em baixa deverá buscar os 29,64 devendo ser acionado o stop loss.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Fernando Maiola disse:

    Olá Carlos Cândido!

    Ótima análise! Você escolheu este ativo porque o nome dele coincide com as iniciais do seu? A próxima análise será da Camargo Corrêa? hehehehe
    Brincadeiras a parte, gostaria de acrescentar o fato de a ação estar próxima da média móvel de 65 períodos; assim, ela pode também ser interessante pra quem pode correr um risco maior e não necessita fazer um trade de curtíssimo prazo.
    Grande abraço,
    Fernando Maiola

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Carlos,

    Parabéns pela análise! Particularmente aguardaria um fechamento no diário acima dos 31,24 para uma possível entrada neste ativo.

    Acredito que a superação deste valor com um volume acima da média abrirá espaço para romper a faixa de resistência no semanal que vai dos 32,87 a 34,24, inclusive cancelando o forte sinal de baixa do candles chamado Engolfo de Baixa.

    Grande abraço.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.