Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

23.12.2007 | 1:47

CSNA3 – Nova máxima e fechamento histórico

Publicado na(s) categoria(s) CSN, por Dalton Vieira

Gráfico diário

Nesta sexta-feira (21) a CSNA3 fez uma nova máxima ($159,00) e fechamento ($157,10) histórico. Este fechamento foi muito importante para a operação de compra efetuada após o sinal de alta do dia 20/12, divulgado na análise “CSNA3 – Novo sinal de alta“. Primeiramente porque anulou o forte sinal de baixa (Dark Cloud Cover) do dia anterior que indicava uma provável queda para esta ação no dia 21/12. Em segundo porque proporcionou a subida do stop loss para um pouco abaixo da mínima ($149,50) do dia 20/12, o qual será acionado se houver um fechamento abaixo deste valor.

Um ponto importante para o rompimento da resistência de $155,50 foi que o volume de negociações foi 23% superior a média dos últimos 30 dias, o que aumenta a probabilidade de nova máxima para esta ação.

Gráfico semanal

Na semana a CSNA3 terminou em alta de 9,55%. O sinal de alta do gráfico diário ocorreu após se aproximar da média móvel exponencial de 13 períodos. O candle desta semana fecha acima da máxima do anterior e próximo da sua máxima. A maior probabilidade para a próxima semana é de ocorrer uma nova máxima. Vamos acompanhar e administrar a operação.

Feliz Natal a todos. Boas festas e até breve.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.