Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

26.10.2008 | 12:33

Depoimentos do blog – Fernando Maiola

Publicado na(s) categoria(s) Depoimentos do blog, por Dalton Vieira

A seguir mais um depoimento enviado ao blog. Muito obrigado Fernando pelo seu rico depoimento, principalmente quando destaca a oportunidade de aprendizado que estamos tendo neste período de forte baixa.

Fiquei muito feliz ao saber que acompanha o site desde a sua criação. Obrigado e continue por aqui!

Dalton,

Ressaltando e complementando o que se vêm comentando, parabéns por manter a qualidade do seu blog. Freqüento o site há muito tempo, desde a época em que você publicava as suas análises no orkut e linkava pro blog.

O que eu gostaria de notar e fazer referência ao leitor que disse que vc era um novo guru, é o fato de você não fazer previsões, nem dar indicações. Suas análises são PURAMENTE educativas, como SEMPRE foi o objetivo do site, e te parabenizo mais uma vez por isso, por haver mantido a linha de raciocínio com o passar do tempo.

Destaco ainda a importante questão de que é nos períodos de baixa que realmente se aprende: nos últimos meses acredito que todos temos aprendido muito com o mercado (inclusive você), e certamente sairão muito fortalecidos os que realmente souberem aproveitar essa turbulência para APRENDER sobre o mercado (como é o seu caso e os de que lêem seu blog com o intuito de aprender, e nao de “ganhar dinheiro fácil”).

Finalizando, acrescento que o “rótulo” de guru do mercado pode não ter sido o mais adequado pelo Nathanael, porém a intenção que ele teve em te elogiar é compartilhada por muitos que acessam o site.

Um abraço,
Fernando Maiola

Participe você também enviando seu depoimento por e-mail (menu Contato) ou mesmo pelo formulário de comentários. O depoimento pode também ser relacionado a sua experiência e os aprendizados no mercado de ações.

Obrigado!>

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.