Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

26.02.2010 | 18:30

Depoimentos do curso online – Marco Antônio

Publicado na(s) categoria(s) Depoimentos do curso, por Dalton Vieira

Olá amigos e investidores,

Depoimentos - Curso onlineA seguir o depoimento do investidor Marco Antônio, participante da última turma (jan-fev/10) do curso online Aprenda a Investir Usando a Análise Técnica.

Marco, agradeço o seu ótimo depoimento e suas recomendações. Realmente a sala de aula online proporciona uma ambiente excelente para o amprendizado, contendo diversos recursos para o aluno interagir no curso do início ao fim. É muito bom saber que você aprovou a estrutura do curso online.

Desejo muito sucesso nos seus estudos e investimentos. Conte comigo!

Bom dia Dalton,

Quero lhe agradecer muito pelo curso Aprenda a Investir usando a Análise Técnica, pois eu tinha poucos conhecimentos de ações e de como investir em ações e agora me sinto preparado de forma consciente para fazê-lo.

Seu curso utiliza de uma ferramenta fantástica – webex – com muitos recursos e que proporciona uma iteração perfeita entre expositor e alunos facilitando sobremaneira o aprendizado e o esclarecimento das dúvidas durante o curso.

Outro diferencial é o material disponibilizado que tem uma didática ajustada com encadeamento das informações apresentadas e o conteúdo bem abrangente que cobre todo o assunto proposto desde os princípios básicos até as estratégias para se investir; e tudo isso recheado de exemplos práticos e atuais que exemplificam tudo que esta sendo explicado.

Recomendo este curso para todos aqueles que querem aprender a Análise Técnica como ferramenta de apoio ao investir no Mercado de Ações e a todos que queiram reciclar seus conhecimentos ou rever informações e conceitos.

Mais uma vez obrigado pela oportunidade de aprender Análise Técnica contigo.

Um forte abraço,

Marco Antônio.

Invista em você!

Participe você também desta oportunidade. Acesse aqui e faça agora a sua pré-inscrição para a próxima turma de 2010!

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.