Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

09.07.2009 | 11:13

Depoimentos do curso online – Milson Lima

Publicado na(s) categoria(s) Depoimentos do curso, por Dalton Vieira

Olá amigos e investidores,

Depoimentos - Curso onlineA seguir o excelente depoimento do investidor Milson Lima, participante da última turma (junho/09) do curso online Aprenda a Investir Usando a Análise Técnica.

Milson, muito obrigado por registrar o seu depoimento em relação ao curso. É muito gratificante saber que consegui de alguma forma agregar valor nas suas decisões de investimentos.

Desejo muito sucesso nos seus estudos e investimentos! Fique à vontade para me contatar sempre que necessário.

Caro Dalton,

Registro minha satisfação com o curso APRENDA A INVESTIR USANDO A ANÁLISE GRÁFICA, pois o treinamento está muito bem estrututurado e contribuiu fortemente para a compreensão de muitos conceitos que eu já havia estudado através da leitura de alguns livros, mas não conseguia fixar.

O ritmo de suas exposições e a segurança que você transmite também facilitam bastante o aprendizado, além da excelente interatividade que a sala de aula oferece, sensacional instrumento. Tenho experiência com outros cursos a distância de renomadas universidades, mas nada que se compare com este formato. Passei estas semanas aguardando ansiosamente o início de cada aula.

Os conhecimentos são aplicáveis aos investimentos desde os primeiros encontros. Tenho certeza que meu desempenho nestes investimentos ficará marcado por este treinamento.

Estou dando este depoimento a todas as pessoas que se interessam pelo assunto, recomendando a participação nos próximos eventos.

Um forte abraço e muito obrigado!

MILSON LIMA

Invista em você!

Participe você também desta oportunidade. Clique aqui e faça agora a sua pré-inscrição para a próxima turma!

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.