Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

07.11.2009 | 12:18

Depoimentos do curso online – Rodnei Machado

Publicado na(s) categoria(s) Depoimentos do curso, por Dalton Vieira

Olá amigos e investidores,

Depoimentos - Curso onlineA seguir o depoimento do investidor Rodnei Machado, participante da última turma (outubro/09) do curso online Aprenda a Investir Usando a Análise Técnica.

Rodnei, obrigado pelo seu valioso depoimento. A maior recompensa que recebo ao ministrar o curso é justamente saber que o investimento no treinamento de cada aluno foi transformado em lucro no mercado de ações. Principalmente no seu caso, que antes tinha prejuízos e agora passou a obter lucro.

Parabéns pelos resultados recentes. Continue estudando e contando comigo para manter esta trajetória de sucesso nos investimentos em ações.

Dalton,

Parabéns pelo excelente curso e didática. Você conseguiu de forma clara, simples e objetiva ensinar os fundamentos, análises e carcterísticas de uma análise técnica. A partir deste momento, estou deixando de ser um torcedor e me transformando em um investidor.

É obvio que o curso é a base, é a introdução de um conhecimento que antes eu não tinha, mas mesmo com esta base eu já consegui transformar meus investimentos em lucro, pois até então estava sempre no prejuízo, entrando no mercado nas horas erradas e saindo nas horas mais erradas ainda.

Com a prática, leituras e treinos diários, bem como com as suas vídeos análises eu sei que conseguirei ter estes conhecimentos no meu inconsciente e desta forma conseguirei traçar as estratégias de forma muito mais acertiva e automática.

Grande abraço e continue nesta trajetória, ajudando a transformar torcedores em investidores.

Rodnei Machado

Invista em você!

Participe você também desta oportunidade. Acesse aqui e faça agora a sua pré-inscrição para a última turma de 2009!

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.