Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

20.04.2010 | 8:00

Dólar – Acompanhando a queda do IBOV

Publicado na(s) categoria(s) Análises, Dolar, por Aluno

A seguir a análise do dólar realizada pelo Gabriel Baptista.

Dólar - Gráfico DiárioNesta segunda-feira, 19, o dólar seguiu o movimento do Índice Bovespa, o que não é comum, e acabou fechando em baixa de -0,28%, cotado a 1,757.

A moeda havia testado dias atrás dois suportes, o primeiro nos 1,756 e depois os 1,750. Logo após o teste, houve um leve movimento de recuperação, fazendo com que a EMA13 fosse testada por duas vezes, inclusive nesta segunda.

No momento a moeda tem a resistência da EMA13 que se situa nos 1,769. Seu rompimento tende a proporcionar a busca de valores mais elevados, até mesmo testar a resistência anterior em 1,798. Seu próximo suporte ainda fica por conta dos dois últimos suportes testados (1,756 e 1,750).

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Dalton Vieira disse:

    Olá Gabriel,

    Muito bom seus comentários em relação ao Dólar. Ao meu ver o suporte de 1,756 já era, foi superado inclusive no fechamento. O importante agora, no meu ponto de vista, é o de 1,75.

    Além disso, destaco o padrão de baixa dos candles (Engolfo de Baixa) ao testar a resistência da EMA13. Diria que é um ponto positivo para o IBOV. Veremos hoje.

    Grande abraço e parabéns!

  2. Érica disse:

    Oi Gabriel,

    Tomara que essa queda no Dólar ajude o IBOV a superar seu topo histórico!

    Ótima análise!

    Abraços,
    Érica Porfírio.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.