Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

24.04.2010 | 19:46

Encontre a análise da ação que deseja

Publicado na(s) categoria(s) Operações, por Dalton Vieira

Olá amigos e investidores,

Você já deve ter percebido que publico diariamente as vídeo análises do IBOV, PETR4, VALE5 na abertura do pregão. Há algum tempo venho realizando comentários, breve análises, de outras ações dentro destas vídeo análises e de outra que publico na parte da tarde.

Como saber quais ações foram comentadas na vídeo análise, por exemplo, da PETR4 (Petrobrás PN)? Simples, em cada publicação há um item que menciono quais ativos foram também analisados. Veja destacado na figura abaixo:
Ações comentadas

Como encontrar a análise de uma ação específica?

Há duas formas de localizar no site a análise da ação que deseja. A 1ª é através do menu lateral Ações (figura abaixo). Nesta opção há uma lista de todos os ativos já analisados aqui no blog.
Menu lateral do blog - Lista de ações
A 2ª maneira de encontrar o que deseja, inclusive englobando as ações comentadas dentro das vídeo análises de outros ativos, é também muito simples. Basta digitar o código da ação no campo de pesquisa, localizado no menu superior do blog, conforme mostra a figura abaixo.
Campo de pesquisa
Nos resultados obtidos, além de olhar para o título de cada publicação, lembre-se de verificar as ações que também foram comentadas (1ª figura deste artigo). Isto porque ao pesquisar por exemplo BVMF3 pode aparecer primeiramente a vídeo análise da PETR4, caso tenha destacado ou comentado a BVMF3 nesta vídeo análise.

Agora é contigo! Explore o site e encontre a análise que deseja.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Marcio Albanit disse:

    Bom Dia,

    Quero receber por e-mail as indicações de compra e venda de ações.

    Marcio Albanit

  2. Dalton Vieira disse:

    Fala Marcio, bom dia!

    Basta se inscrever no meu canal no youtube: http://bit.ly/1guyirt e minha página no Google+: google.com/+daltonvieirainvest.

    Grande abraço.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.