16.11.2009 | 9:55
Equatorial (EQTL3) – Saída da congestão com volume
Publicado na(s) categoria(s) Análises, Equatorial, Espaço Aluno, por Aluno
A seguir a análise da EQTL3 realizada pela Érica Porfírio e enviada ao Espaço Aluno.
No pregão de sexta-feira, 13, a EQTL3 saiu da congestão apresentando um sinal bastante positivo. Alta de 5,6% rompendo resistências com bom volume de negociações. Isto aumentou as chances da ação superar o patamar dos 18,49 e buscar a próxima zona de resistência em 18,70 a 18,85. Em seguida temos 19,00 a 19,45 – topo histórico.
Se nesta segunda-feira o mercado abrir em alta poderá gerar uma boa oportunidade de entrada após um recuo e a formação de um fundo no gráfico de 5 minutos. O Stop Loss poderá ser colocado um pouco abaixo do candle responsável por este fundo.
Grande Abraço,
Érica Porfírio
04.12.2009 às 15:50
belo comentario, aposto nela, discreta, bem valorizada e boa pagadora…
07.12.2009 às 10:19
Olá Neto,
Poizé.. depois desta análise o ativo chegou a fazer nova máxima testando a zona de resistência em 18,70 a 18,85 (como destacado), porém não teve força compradora suficiente para romper a congestão e atualmente continua indefinida! Vamos acompanhar para ver qual o caminho q ela irá seguir!
Obrigada pela comentário!
Grande abraço! Érica Porfírio.