Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

31.03.2009 | 12:53

Gerdau PN (GGBR4) – Chegando na zona de suporte

Publicado na(s) categoria(s) Gerdau, por Dalton Vieira

A semana da GGBR4 fechou confirmando o martelo (padrão de reversão dos candles) com um grande candle de alta sustentado por um excelente volume, o que pode levá-la a testar a EMA13 – média móvel exponencial do gráfico semanal (figura ao lado), atualmente em 13,75.

Um aspecto que deve ser levado em conta é que o ativo já se encontra próximo desta média móvel, o que aumenta o risco da operação. Portanto, seria interessante aguardar um recuo (movimento de baixa) no gráfico diário visando uma entrada mais distante desta resistência e mais próxima de um suporte.

No gráfico diário observamos que a ação superou algumas resistências importantes e que agora deverão funcionar como suporte para uma possível entrada. São elas: EMA13 e a faixa de preço que vai de 12,40 a 12,26.

Caso esta faixa de suporte seja respeitada e ocorra um fechamento acima da máxima do candle anterior (no momento em 12,99), o cenário ficaria interessante para uma compra com o objetivo nos 13,75 a 14,00 ou, até mesmo, no gap de baixa aberto em 14,31.

Lembre-se sempre de gerenciar o risco de cada investimento estabelecendo um ponto de saída caso a operação não evolua na direção desejada.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.