Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

28.10.2008 | 16:00

Gerdau PN (GGBR4) – No suporte de longo prazo após 74% de queda (vídeo)

Publicado na(s) categoria(s) Gerdau, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Na vídeo análise da GGBR4 após o pregão da segunda-feira, dia 27, destaco a chegada da ação a um importante suporte após 74% de queda. Aproveito também para fazer a leitura dos indicadores Bandas de Bollinger, IFR – Índice de Força Relativa, Histograma MACD e OBV – On Balance Volume do gráfico diário.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

4 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. nathanael.chaves disse:

    Dalton boa noite! boa noite a todos leitores deste fantástico site.
    Caro Dalton realmente hoje as altas impressionaram não, vamos ver se realmente isto se intensifica e corrige todo este movimento baixista como comenta em diversas análises.
    Estou postando este aqui em GGBR4 para retratar que hoje começarei a marcar um novo rumo aos meus investimentos.
    Realizei mais um grande preju que já estava me acompanhando a semanas GGBR4 abriu a 11,3 no meio do pregão foi a casa dos 10,43 e começou nova reação, aos 11,10 pulei fora do barco com pm em 18,67 realizando este prejuízo.
    Agora assisti seu vídeo e ví que vendi em um suporte importante, mas necessitava encerrar todas as posições para poder criar uma estratégia, aquilo que começa errado sempre termina errado.
    Começarei esta semana a limpar o salão arrumar a casa ver o que restou e estruturar uma estratégia com as lições que me passou por posts e com as diversas informações que contém seu site.
    E uma delas que li a algum tempo aqui e quero executar é concentrar todo o investimento em apenas um ativo assim maximizo o lucro caso obtiver, heheh e me concentro em apenas um gráfico um ativo e informações sobre o mesmo.

    Grande Abraço.
    Nathanael.

  2. Ivan disse:

    Olá, tomara que amanhã dê mais uma reagida no mercado, creio que sim, todos aguardam o fed, depois começa nova derrocada, não acredito em reversão no médio prazo, faltam catalizadores para tal, também vou fazer o que o colega diz acima, to num preju grande tbm, vou tentar aproveitar os desesperos que viram à frente, nada está perdido ainda !!
    Ivan

  3. Dalton Vieira disse:

    Olá Nathanael,

    Quando não temos um ponto de saída definida de uma determinada operação, encerramos um prejuízo quando não mais suportamos a dor do tamanho da perda. Geralmente, isto ocorre quando o ativo chega em um suporte muito importante e começa a reagir só para nos deixar “zangados” e também para nos estampar mais uma oportunidade de aprendizado.

    Desejo muito sucesso no seu novo ciclo de investimentos!

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

  4. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Pois é, o fundo de ontem pode significar uma correção maior em diversas ações, por exemplo, em torno de 40% de valorização a partir da mínima atingida por cada ativo.

    No médio prazo há ainda a possibilidade o Ibovespa buscar os 25 mil ou até mesmo nos 19 mil pontos.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.