Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

27.08.2007 | 19:15

IBOV – Doji na zona de resistência

Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, por Dalton Vieira

Gráfico Diário

Hoje, dia 27/08, o Ibovespa fechou praticamente estável (+0,15%) em um dia de fraco volume financeiro. As bolsas de valores nos EUA e na Europa também tiveram volume fraco por conta do feriado na Grã-Bretanha. O candle de hoje é um doji na máxima de um movimento com 07 dias consecutivos de alta. Este doji pode sinalizar uma reversão do atual movimento de alta se, na minha opinião, amanhã fizer um fechamento inferior a mínima de hoje (52.502).


Bolsas dos EUA caem por receio com setor imobiliário e economia
NOVA YORK (Reuters) – As bolsas de valores dos Estados Unidos fecharam em queda nesta segunda-feira, após dados mostrarem que o número de casas não-vendidas alcançou, em julho, o maior nível em mais de 15 anos, aumentando preocupações com o mercado imobiliário e sobre gastos do consumidor.

Neste momento, o mais provável seria o ocorrer uma correção (retração) do movimento de alta iniciado no dia 17/08. O Ibovespa demonstraria ainda um “fôlego” para subir mais um pouco se fechasse acima da máxima de hoje (53.395). Vamos acompanhar!

Até breve!

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.