Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

08.10.2008 | 11:16

Ibovespa – No suporte dos 40 mil pontos (vídeo)

Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Na vídeo análise do Ibovespa após o fechamento do pregão da terça-feira, dia 7, destaco os próximos suportes e a região de resistência de curtíssimo prazo. Além disso, faço a leitura dos indicadores Linha de Avanços e Declínios – LAD e Clímax.

Aproveito também para mostrar que o movimento atual de baixa do Ibovespa no gráfico semanal já corresponde a praticamente 50% de desvalorização. Devido a este fato analisei o percentual de queda do índice em grandes movimentos de correção desde 1993, com o objetivo de verificar até onde podemos cair no médio prazo baseado no histórico de correção.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. OiYes disse:

    Quando penso que a Bovespa já caiu tudo, não tem cabimento cair de novo, aí aparece outro dia de queda… ou melhor, outro dia de forte queda. Mas é isto mesmo, tá achando ruim? vai pra poupança! =D

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá OiYes,

    Bem na hora que o Ibovespa vai subir você diz para procurar a poupança. risossss

    Espero que a divergência de alta do indicador clímax nesta quarta-feira, dia 8, seja um bom sinal para o próximo pregão.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.