Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

11.12.2008 | 11:00

Ibovespa, Petrobrás PN (PETR4) e Vale PNA (VALE5) – Acima de resistências importantes (vídeos)

Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, Petrobras, Vale, Vídeo Análises, por Dalton Vieira


A seguir as vídeo análises do IBOV, PETR4 e VALE5 após o pregão da quarta-feira, dia 10, onde destaco o fechamento acima de resistências importantes e a possibilidade do início de uma correção do atual movimento de valorização.

Ibovespa – IBOV

Petrobrás PN – PETR4

Vale PNA – VALE5

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

4 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Ivan disse:

    Bom dia Dalton, hoje realizei minha carteira, ótimos resultados, vendi petro3 em +6% e vale5 em +1,6%, não vou arriscar, amanhã é sexta e já sinalizam para venda os papéis, vamos ver semana que vem, deverá ter correção, obrigado !!!

  2. Fernando disse:

    Dalton,
    O segredo do sucesso é a disciplina e eu preciso melhorar muito a minha como trader.
    Hoje consegui cometer dois erros de iniciante. Um deles em usim5 com a venda do ativo sem a confirmação do rompimento no grafico de 60″ o que acabou gerando uma entrada em 27,20 stopado em 28,18 e outro em tmar5 entrada fora do planejamento, comprando o topo do dia em R$ 62,00. Ativo pulou stop e eu permaneci comprado.
    Mas enfim, amanhã é outro dia e vou fechar a posição no início do pregão de forma a garantir ainda o lucro com as operações realizadas no início da semana.
    DISCIPLINA É A CHAVE E EU AINDA CHEGO LÁ.
    Abraços.

  3. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Parabéns pelos resultados. Concordo contigo, o ideal é aguardar fechar a semana para pensar em novas entradas, quem sabe na terça da próxima semana.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

  4. Dalton Vieira disse:

    Olá Fernando,

    Acrescentaria as palavras persistência e treino para acompanharem a Disciplina. Logicamente que a Disciplina é mais importante! A sua última frase já tem a persistência, quando diz: “ainda chego lá!”.

    Gostei do seu depoimento, se quiser fazer um mais elaborado citando outras situações de aprendizado no mercado de ações, será uma honra publicá-lo aqui (blog). O objetivo é colaborar com o aprendizado dos vários investidores que visitam diariamente o site. Pode enviar por e-mail (Contato).

    Sobre as suas entradas, realmente fui tão fã da TMAR5, a não ser que cumprisse alguns critérios que mencionei para você em outro comentário. Já a USIM5 eu gostei bastante, não sei porque você acionou um stop em um cenário tão bom. Eu só acionaria stop nesta situação (e olhe lá) se fechasse o dia acima de 28,78 (máxima do dia anterior).

    Muito obrigado pelo seu depoimento. Muito enriquecedor para todos nós. Sucesso nas suas operações.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.