Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

21.11.2008 | 11:00

Ibovespa, Petrobrás PN (PETR4), Vale PNA (VALE5) – Em busca de suportes importantes (vídeos)

Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, Petrobras, Vale, Vídeo Análises, por Dalton Vieira


A seguir as vídeo análises após o pregão da quarta-feira, dia 19, onde destaco a maior probabilidade de ocorrer o teste de suportes mais baixos, bem como as possíveis chances de compra nestes suportes. Apresento também a leitura dos indicadores Bandas de Bollinger, IFR – Índice de Força Relativa, Histograma MACD e OBV – On Balance Volume.

Ibovespa – IBOV

Petrobrás PN – PETR4

Vale PNA – VALE5

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

5 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Anonymous disse:

    Ola Dalton, tudo bem?
    Vc saberia explicar pq as acoes do BB nao subiram com a compra da nossa Caixa? pelo contrario cairam absurdos 10%…
    Outra duvida que tenho e com relacao a Ambv4, ela tem uma instabilidade muito alta, as vezes sobe quando o mercado ta descendo e cai quando o mercado sobe… saberia explicar pq?
    Grato pela atencao…

  2. SULFILM disse:

    amigo quem compra gasta $ logo sai grana do caixa; logo mercado ve isso como negativo pra longo prazo isso é bom mais no momento é melhor pra quem é comprado no caso nossa caixa agora caixa deles hehehe

  3. Ivan disse:

    Olá, bom dia Dalton, dentro de minha estratégia comprei vale e petro um pouco abaixo dos suportes, tá muito complicado, más creio que esta semana deverá ter alguma reação, meu objetivo é segurar até a MM14, que está sendo forte resistencia, aguardo suas análises de ontem e um comentário sobre minha estratégia se está coerente!! , obrigado !!
    Ivan

  4. Dalton Vieira disse:

    Olá,

    O nosso amigo Ivar (Sulfilm) respondeu a sua pergunta. Isto é regra: a ação da empresa que compra cai e da que é comprada sobe? Não, depende do momento do mercado, mas geralmente é o que ocorre.

    Sobre a AMBV4 o que tenho a lhe dizer é que ela está dentro de uma região de indefinição. Dentro deste cenário os movimentos não são muito coerentes com o resto do mercado. Para quem está comprado é bom ficar atento, pois a ação está em uma forte resistência do gráfico mensal e semanal.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

  5. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Estou de acordo com a sua estratégia. As vídeo análises estarão disponíveis aqui amanhã, dia 24, às 21h.

    Sucesso nas operações.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.