Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

12.11.2008 | 11:00

Ibovespa, Petrobrás PN (PETR4), Vale PNA (VALE5) – Indefinição (vídeos)

Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, Petrobras, Vale, Vídeo Análises, por Dalton Vieira


A seguir as vídeo análises após o pregão da terça-feira, dia 11, onde destaco as resistências e os suportes da região de indefinição estabelecida nos gráficos diários dos ativos abaixo.

Ibovespa – IBOV

Petrobrás PN – PETR4

Vale PNA – VALE5

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

3 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Ivan disse:

    Boa tarde, ontem com uma subida e baixo volume já fiquei de orelha em pé, agora é esperar p/ ver se o ibovespa em breve faz fundo duplo nos 29K, más pelo andar da carruagem tá meio dificil, destino>>> 23~25K, não tá parecendo isso Dalton??

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Acho cedo prever o Ibovespa já nos 25 mil pontos. Vamos ver primeiramente como será o fechamento da semana, que se for abaixo de 31.481 pontos abrirá espaço para buscar os suportes que você comentou.

    O grande teste para o índice será a faixa de suporte que vai de 33.300 a 31.400 pontos. É ficar atento pois nesta região poderemos ter um sinal de alta no índice e oportunidades de compra em alguns ativos.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

  3. nathanael.chaves disse:

    Dalton bom dia.
    Ontem deixei programada uma ordem a 21,8 verificando o movimento de pânico do mercado, mas tive que sair, e o que ocorreu acionou a compra e no final do dia quando retornei já havia perfurado 22,2, 21,11 e fechando em 20,62
    Pelo jeito testará ainda hoje os 20,05, será que perde o fundo em 17,8???
    Abraço.
    Nathanael.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.