Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

15.01.2009 | 11:00

Ibovespa, Petrobrás PN (PETR4), Vale PNA (VALE5) – Na região de suporte (vídeos)

Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, Petrobras, Vale, Vídeo Análises, por Dalton Vieira


A seguir as vídeo análises do IBOV, PETR4 e VALE5 após o pregão da quarta-feira, dia 14, onde destaco a maior probabilidade destes ativos testarem os próximos suportes. Menciono também a possibilidade de ocorrer uma pressão compradora ao chegar nos próximos suportes, devido ao indicador Clímax que está bem sobrevendido. Além disso, faço a leitura dos indicadores LAD – Linha de Avanços e Declínios, Bandas de Bollinger, IFR – Índice de Força Relativa, Histograma MACD e OBV – On Balance Volume.

Ibovespa – IBOV

Petrobrás PN – PETR4

Vale PNA – VALE5

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

Últimas Vagas!!! Aprenda a Investir Usando a Análise Técnica

  • Curso on-line e ao vivo.
  • Próxima turma: Clique aqui!
  • Inicie 2009 investindo em Você!
  • Aula de demonstrativa hoje (15/1) – Participe!
  • Participe deste curso no conforto da sua residência e/ou escritório.
  • Saiba mais e garanta a sua vaga!

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Ivan disse:

    Olá Dalton, ando meio sem sorte, não entrei na petro como esperado em minha estratégia, na faixa dos R$ 22,xx, ai deu essa subida e com sinal de reversão, será que vai reverter mesmo ???, uma entrada agora seria arriscada???
    Ivan

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Em alguns momentos o termo “sem sorte” nos diz que precisamos melhorar um pouco mais nossas estratégias. Por exemplo se planejar para oscilar um pouco abaixo dos 23,00 e voltar a subir, para fechar o gap e voltar subir, bem como para cair direto até os 20,00 para em seguida voltar subir.

    Enfim, é visualizar possíveis movimentos do preço da ação e planejar as estratégias de entrada. Lembrando apenas também de saber onde está a porta de emergência (stop loss), caso a operação não caminhe na direção esperada.

    Uma entrada agora por volta dos 24,00 a 23,80 me parece interessante. É bom apenas tomar cuidado para uma entrada já próxima dos 25,00, onde há uma resistência em 25,10.

    Muito obrigado por sua participação.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.