Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

23.09.2008 | 22:33

Ibovespa – Rumo aos 61,8% do Fibonacci

Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

O Ibovespa nesta terça-feira, dia 23, encerrou o dia em queda de 3,78%, abaixo dos 50 mil pontos. Este fato aumenta a probabilidade de ocorrer o teste no próximo pregão do suporte em 48.423 pontos, proporcionado pela mínima do dia 19 e a retração de 61,8% do Fibonacci.

Veja mais detalhes na vídeo análise acima, como o indicador Clímax do Ibovespa entrando na região sobrevendida e o saldo dos investidores estrangeiros (SIE) coerente com o fundo do Ibovespa no dia 19.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Gueras disse:

    Dalton confirme para mim se vc vê uma possível formação de um 2o ombro de um OCOI em Vale5 e no IBOV, no IBOV o neckline passa pelos 53800 e projeta nos 62mil pontos, no caso da vale o neckline passa na região dos 37 e projeta nos 42.

    A figura tambem pode ser vista no gráfico da LAD no caso do IBOV.

    abraços!

  2. Dalton Vieira disse:

    Grande Gueras,

    Confirmado! Há sim a formação de um OCOI. Vamos ver ser nos próximos dias teremos o padrão de reversão que poderá confirmar o OCOI.

    Na análise da VALE5 já faço o comentário a respeito.

    Obrigado por enriquecer o conteúdo do blog.

    Grande abraço.
    Dalton Vieria

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.