26.06.2008 | 20:00
Investimentos: Os Segredos de George Soros e Warren Buffett
Publicado na(s) categoria(s) Indicações, Livros, por Dalton Vieira
MARK TIER
Os hábitos e estratégias mentais praticados por Warren Buffett e George Soros vão contra a “sabedoria” convencional de Wall Street:
- Buffett e Soros não diversificam. Quando compram, sempre “compram o máximo que podem”;
- Ambos dizem que fazer previsões sobre o mercado ou a economia praticamente não tem nada a ver com o sucesso que conquistaram;
- Os dois não se concentram em suas expectativas de lucro. Na verdade, o objetivo nem é o dinheiro;
- Não acreditam que, para ter muito lucro, seja necessário assumir grandes riscos. De fato, ambos concentram-se mais em não perder do que em ganhar dinheiro;
- Sua convicções quanto ao que move o mercado são espantosamente semelhantes – e diametralmente opostas a teorias acadêmicas, vistas por ambos com muitas ressalvas;
- E quanto a todos aqueles relatórios de pequisa que Wall Street produz aos borbotões? Buffett e Soros nunca os lêem. Eles não dão a mínima para o que os outros pensam.
Neste livro, Mark Tier afirma que a base do êxito nos investimentos são os hábitos e as estratégias mentais. Ao identificar os segredos que levaram Warren Buffett e George Soros a um sucesso fenomenal, Mark Tier revelou como nunca os hábitos compartilhados por TODOS os investidores de sucesso.
O melhor de tudo é que você pode aprender facilmente cada um desses hábitos vencedores.










Deixe seu comentário