Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

10.11.2008 | 9:41

Mercados hoje (10/11) – Cenário de alta após pacote chinês

Publicado na(s) categoria(s) Análises Semanais, Ibovespa, Mercados hoje, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Os mercados operam nesta segunda-feira, dia 10, em alta o fechamento em baixa da semana anterior. Os índices futuros nos EUA apresentam alta superior a 2% e as bolsas de valores na Europa operam em alta (FTSE 100 +3,1%, DAX 30 +3,4% e CAC 40 +3,5%). Na Ásia as bolsas também fecharam em forte alta após o governo chinês anunciar um pacote de 585 bilhões de dólares para estimular a economia (Nikkei +5,8% e Shangai +7,2%). Dados obtidos às 9h48.

O Ibovespa respeitou a resistência do gráfico diário (figura ao lado) em 37.785 pontos. Com o cenário de alta para o dia o desafio será esta resistência. Se fechar acima deste valor com um ótimo volume financeiro, teremos a formação de um fundo e um bom sinal de alta para o índice.

Daqui a pouco as vídeo análises do Ibovespa, Petrobrás e Vale serão publicadas aqui no site. E no período da tarde será a vez da Gerdau – GGBR4.

Tenha um ótimo dia. Bons negócios!

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Affonso disse:

    amigo, cada dia aprendo mais com seu blog… estou gostando mto dele. eu percebi, pelos seus videos, que vc utiliza bastante os indicadores bandas bollinger e média móvel exponencial. eu gostaria de saber quais outros indicadores vc utiliza, e se vc conhece algum livro/site específico de indicadores.
    obrigado!

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Affonso,

    Uso o histograma macd, ifr, clímax e lad. Tem um site em inglês com uma boa descrição de diversos indicadores. Link: http://www.incrediblecharts.com > Indicators A-Z.

    Fico feliz que esteja gostando do site. Espero sempre vê-lo por aqui.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.