Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

13.03.2009 | 10:20

Mercados hoje (13.3.09) – Touros em ação

Publicado na(s) categoria(s) Mercados hoje, por Dalton Vieira

Os mercados nesta sexta-feira, dia 13, estão bem otimistas no embalo da forte alta das bolsas americanas no pregão anterior. Os índices futuros nos EUA estão em alta superior a 0,5% e as bolsas de valores na Europa operam também em alta (FTSE 100 +2,51%, DAX 30 +2,13% e CAC 40 +2,46%). Na Ásia as bolsas fecharam em alta (Nikkei +5,15% e Hang Seng +4,37%). Dados obtidos às 9h10.

O Ibovespa ontem (12) após apresentar baixa e testar a EMA13 reverteu a baixa e fechou o dia em alta acima da SMA65. Este é um sinal do IBOV testar o 40 mil pontos nesta sexta-feira, principalmente com a ajuda do cenário internacional hoje. Diversos pontos estão favoráveis para esta alta, o único que gera um alerta é o indicador Clímax que continuou apresentando divergência de baixa. Será que vamos terminar a semana acima dos 40 mil pontos?

Daqui a pouco as vídeo análises do Ibovespa, Petrobrás e Vale serão publicadas aqui no site. Na parte da tarde será a vez da ALL Amer Latina (ALLL11).

Tenha um ótimo dia. Bons negócios!

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Ivan disse:

    Bom dia Dalton, ontem a gringada preferiu comprar as ações de casa, vamos ver se hoje teremos uma boa reação aqui, tomara que a vale rompa a resistencia dos R$28,30;

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Hoje acho pouco provável, principalmente com o indicador Clímax do IBOV apresentando divergência de baixa. Vamos ver se a esta resistência vai ser batida na próxima semana.

    Bom final de semana.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.