Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

14.08.2009 | 9:10

Mercados hoje (14.8.09) – Indefinição apontando para nova máxima

Publicado na(s) categoria(s) Análises, Ibovespa, Mercados hoje, por Dalton Vieira

Os mercados nesta sexta-feira, 14, estão de certa forma indefinidos em dia de divugação da nova taxa de juros nos EUA (15h15). Os índices futuros nos EUA estão em leve baixa e as bolsas de valores na Europa operam em leve alta. (FTSE 100 +0,41%, CAC 40 +0,63% e DAX 30 +0,46%). Na Ásia as bolsas fecharam em alta(Nikkei+0,76% e Hang Seng +0,15%). Dados obtidos às 8h55.

IBOV - Gráfico diárioO IBOV ontem, 13, finalmente conseguiu fechar acima dos 57 mil pontos, aumentando com isso a probabilidade de nova máxima para hoje. No entanto, caso se confirme a nova máxima eu ficaria atento para uma possível realização, pois o pregão anterior terminou apresentando divergência entre o índice e seus indicadores: LAD, Clímax e Histograma MACD. A resistências mais fortes estão em 57.463 e 57.824 pontos.

Daqui a pouco as vídeo análises do Ibovespa, Petrobrás e Vale serão publicadas aqui no site. Na parte da tarde será a vez da Medial saúde – MEDI3.

Importante

Amanhã começa a nova turma do curso online de Análise Técnica. A sala de aula já está aberta para registros. Faça o seu e participe desta oportunidade. Invista em conhecimento!

Tenha um ótimo dia e um excelente final de semana. Bons negócios!

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.