Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

21.12.2009 | 10:02

Mercados hoje (21.12.09) – Iniciando a semana em alta

Publicado na(s) categoria(s) Análises, Ibovespa, Mercados hoje, por Dalton Vieira

Os índices futuros nos EUA nesta segunda-feira, 21, estão em leve alta e as bolsas de valores na Europa operam na mesma direção (Londres +0,95%, Paris +0,59% e Frankfurt +0,63%). Na Ásia as bolsas fecharam divergêntes (Tokyo +0,13 e Hong Kong -1,22%). Dados obtidos às 9h45.

IBOV_D_20091221No pregão de sexta-feira, 18, o ibovespa deu continuidade ao movimento de baixa se segurando acima do suporte em 66.370 pontos. Com o cenário favorável do dia é possível que ocorra uma abertura em alta, podendo gerar oportunidades de compra em alguns ativos ao longo do dia.

Daqui a pouco as vídeo análises do Ibovespa, Petrobrás e Vale serão publicadas aqui no site. Na parte da tarde será a vez do Itaú Unibanco (ITUB4).

Um ótimo dia e bons negócios!

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Ivan disse:

    Bom dia, temos Ibov com perda de suporte em 67,5K, que agora é resistencia, temos como alvo no curto prazo os 64,5K este movimento.
    Com o mercado em região sobre-vendida é provavel um pull-back até os 67,5K que caso realmente confirme o “M” teremos continuacão da correção até os 64,5K, onde tambem temos suporte da MME65 que até o momento esta sendo respeitada!!!
    Ivan

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Antes de chegar aos 65k o IBOV teve uma boa colaboração dos estrangeiros, comprando mais do que vendendo no último dia de queda do movimento de baixa.

    Isto fez com que o índice voltasse aos 67.600 a 67.670 pts, ao meu ver seu desafio principal para a próxima semana (deve ser superado). Dow e SP500 colaboram, pois romperam a resistência da congestão.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.