Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

02.12.2008 | 9:40

Mercados hoje (2/12) – Ajuste após forte queda

Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, Mercados hoje, por Dalton Vieira

Os mercados nesta terça-feira, dia 2, após um dia de forte baixa estão em alta. Os índices futuros nos EUA apresentam alta próxima dos 2% e as bolsas de valores na Europa operam em leve altaa (FTSE 100 +0,58%, DAX 30 +1,75% e CAC 40 +0,44%). Na Ásia as bolsas despencaram acompanhando a forte queda do dia anterior nos principais índices americanos. (Nikkei -6,35% e Hang Seng -4,98%). Dados obtidos às 9h34.

O Ibovespa começou o mês de dezembrocom forte baixa de 5,07%, o que confirmou um sinal de baixa no gráfico diário, aumentando a probabilidade de ocorrer o teste da região de suporte que vai de 34.318 a 33.620 pontos.

Daqui a pouco as vídeo análises do Ibovespa, Petrobrás e Vale serão publicadas aqui no site. E no período da tarde publicarei a análise da Rossi Residencial (RSID3).

Tenha um ótimo dia. Bons negócios!

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Ivan disse:

    Bom dia, agora é esperar um bom ponto de entrada, certo Dalton??? A correção de ontem deixa um pouco abaixo da MME14, tem espaço para corrigir mais;
    Parece que o ibovespe tá montando um triangulo descendente, vç vê isso também???
    Ivan;
    Tentei te passar um email más não deu certo, meu email é ivngomes@aim.com ou ivngomes@hotmail.com , me adicione por gentileza, obrigado!!

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Correto, vamos ver como será o fechamento do dia.

    Vejo um triângulo simétrico no Ibovespa, que pode ser rompido para baixo ou para cima.

    Você pode me passar um e-mail através do formulário do menu Contato, o meu através do endereço de e-mail que está vinculado a palavra e-mail (também no menu Contato).

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.