25.06.2009 | 9:00
Mercados hoje (25.6.09) – Divergentes
Publicado na(s) categoria(s) Ibovespa, Mercados hoje, por Dalton Vieira
Os mercados estão divergentes após o FED ter mantido a taxa de juros americanas entre 0 e 0,25%. Os índices futuros nos EUA estão leve alta e as bolsas de valores na Europa operam em baixa. (FTSE 100 -0,89%, CAC 40 -1,43% e DAX 30 -1,49%). Na Ásia as bolsas fecharam em alta (Nikkei +2,15% e Hang Seng +2,14%). Dados obtidos às 8h50.
O Ibovespa iniciou o pregão desta quarta-feira, dia 24, em alta. No entanto, após a decisão do FED e suas citações a onda de pessimismo dominou os mercados até o fechamento, levando o índice a fechar com desvalorização de 0,28%. Mantendo-se abaixo dos 50 mil pontos aumenta a probabilidade de ocorrer o teste da faixa de suporte que vai de 49 mil a 48.283 pontos. Nesta região poderemos ter um repique de alta.
Daqui a pouco as vídeo análises do Ibovespa, Petrobrás e Vale serão publicadas aqui no site. Na parte da tarde será a vez da Cemig – CMIG4.
Tenha um ótimo dia. Bons negócios!








Deixe seu comentário