Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

28.11.2008 | 16:00

Mmx Mineração ON (MMXM3) – Momento de definição (vídeo)

Publicado na(s) categoria(s) MMX Mineracao, Vídeo Análises, por Dalton Vieira


Na vídeo análise da MMXM3 após o pregão da quinta-feira, dia 27, destaco:
  • a possibilidade de fechamento do mês novembro, respeitando a resistência proporcionada pelo suporte histórico que foi rompido em outubro;
  • a principal faixa de resistência que vai da EMA13 – média móvel exponencial do gráfico diário até os 3,8;
  • a importante faixa de suporte que vai de 3,00 a 2,72;
  • e o aspecto negativo do OBV – On Balance Volume que sinaliza a possibilidade da ação testar o suporte dos 2,00 (número redondo).

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

4 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Fernando disse:

    Gostaria de sua opinião sobre os papéis dura4 e natu3. Para mim dura4 se encontra numa região de forte suporte 13,13 e a superação da máxima de sexta-feira 14,63 poderia indicar uma entrada com alvo na retração de 0,168 do movimento de queda anterior em 16,50 , stop na mínima de sexta-feira. O que você acha?

    Outro trade seria natu3 que para mim parece estar operando num claro triângulo simétrico. O rompimento deste triângulo para cima em R$ 21,30 poderia indicar uma entrada com stop na mínima do dia anterior 20,60. O que você acha?

    Abraços

  2. Fernando Chaves disse:

    Olá Xará!

    Como você chega neste triângulo em NATU3 e como você identifica os rompimentos (para cima e para baixo)?

    Obrigado pelas dicas.

    Fernando Chaves

  3. Fernando disse:

    NO gráfico da ação no diário temos um triângulo que pode ser traçado unindo as mínimas dos dias 11, 18 e 26 e unindo as máximas dos dias 07,08,09,13,14,24,25,26 e 27.
    O rompimento se dá com um fechamento acima do patamar indicado.
    No pregão de hoje a ação fechou em R$ 21,34. Parece realizar o rompimento do triângulo para cima. Vamos ver no pregão de amanhã
    Abraços.

  4. Dalton Vieira disse:

    Olá Fernando,

    Em relação a DURA4 não concordaria com a entrada pois estava em cima da EMA13 e dentro de um grande triângulo de baixa que tem como característica a continuidade do movimento de baixa, principalmente se fechara abaixo de 13,00. Este fato poderá levar a ação a buscar rapidamente o próximo suporte em 11,97, seguido no médio prazo dos 10,00.

    Já a NATU3 está muito mais interessante, pois nesta segunda-feira rompeu o triângulo simétrico com um bom volume. Seria melhor se fosse acima da média dos últimos 21 dias. O objetivo da alta é a resistência em 24,52. O stop loss para uma entrada está um pouco abaixo dos 20,00, principalmente se ação voltar a fecar abaixo deste valor.

    Sucesso nas suas entradas.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.