Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

05.04.2011 | 14:37

Participação dos investidores – 01.04.11

Publicado na(s) categoria(s) Fluxo dos Investidores, por Dalton Vieira

Fluxo dos estrangeiros

Fluxo do capital estrangeiro na bolsa positivo em R$ 439 milhões no dia 1º de abril, coerente com a alta do Ibovespa. Saldo do mês positivo em R$ 439 milhões.

A seguir a participação dos investidores na BmfBovespa referente ao dia 1º de abril.

Saiba o motivo pelo qual acompanho diariamente o fluxo do capital.

3 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. NELSON MONTEIRO disse:

    OLÁ DANTON!! BOA NOITE. VC TERIA ALGUM COMENTÁRIO PARA FAZER SOBRE APLICAÇÃO EM “ETF´S” QUE TANTO TENHO LIDO OU OUVIDO FALAR!! PARECE QUE ESTÁ NA MODA. BOVA11, SMAL11, MOBI11 E ETC. VC ACHA QUE PODERIA SER UMA APLICAÇÃO INTERESSANTE! ME PARECE UMA NOVA FORMA DE APLICAR COMO SE FOSSE UM FUNDO DE INVESTIMENTO DE RENDA VARIÁVEL, DISPONÍVEL TAMBÉM EM HOMEBROKERS. OBRIGADO E UM ABRAÇO

  2. Finanças Inteligentes disse:

    Parece que os gringos estão voltando depois da debandada de fevereiro e março

  3. Dalton Vieira disse:

    Olá Nelson,

    É uma forma de aplicação interessante, pois em vez de investir seu capital em um fundo de ações ligado ao índice Bovespa, você pode diretamente comprar BOVA11.

    Neste caso, você assume a gestão do seu investimento, mas evitará o pagamento da taxa de administração ou performance dos fundos.

    Além disso, se você deseja investir por exemplo no setor financeiro, mas não quer ficar preso a uma ação específica do setor, poderá simplesmente comprar MOBI11.

    Outro ponto importante é que a venda, resgate do capital investido, é imediata. Em boa parte dos fundos o valor de saída será o fechamento D + 1.

    Enfim, uma boa opção para quem quer assumir o controle dos investimentos de uma maneira simples e sem depender dos bancos.

    Grande abraço.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.