Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

15.09.2008 | 0:57

Petrobrás PN (PETR4) – Análise da semana: 8 a 12/9 (vídeos)

Publicado na(s) categoria(s) Petrobras, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Após a alta de 5,1% na última sexta-feira (12) a operação de compra divulgada aqui no site está com lucro bruto de 16,15%. Este percentual representa um ganho de R$ 2.750,00 em aproximadamente 04 dias, sobre a compra de 600 ações da PETR4 a um preço médio de $28,41.

E agora, realiza o lucro na segunda-feira (15) ou segura mais a operação? O que você faria? Na minha opinião o percentual de valorização nos últimos dias e a proximidade de fortes resistências são motivos para colocar o lucro no bolso.

Gráfico Semanal

A seguir o vídeo de análise do gráfico semanal, onde destaco os pontos positivos do fechamento em alta (3,58%) da semana. Além disso, menciono as resistências e os possíveis objetivos desta recuperação da PETR4.

Clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e clique no play. Pressione F11 para visualizar melhor o vídeo e ao concluir F11 novamente.

Gráfico Diário

Na análise em vídeo abaixo destaco as resistências do gráfico diário e também respondo as perguntas do Fábio e Silvio, enviadas através da opção de comentários de cada artigo.

Clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e clique no play. Pressione F11 para visualizar melhor o vídeo e ao concluir F11 novamente.

Tenha uma ótima semana!

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Anonymous disse:

    Muito obrigado pelas dicas Dalton, sao de grande valia e um grande aprendizado.

    Abracos Fabio.

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Fábio,

    É um grande prazer! Muito obrigado pelo feedback.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.