27.11.2008 | 11:02
Petrobrás PN (PETR4) – Novamente acima dos 20,00 (vídeo)
Publicado na(s) categoria(s) Petrobras, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Na vídeo análise da PETR4 após o pregão da quarta-feira, dia 26, destaco:
- o fechamento acima dos 20,00 e da EMA13 – média móvel exponencial de 13 dias acompanhado de um bom volume de negociações;
- a forte alta do petróleo (WTC) que fechou acima da resistência de um gap de baixa, voltando para casa dos U$ 50,00;
- as principais resistências e suportes;
- os indicadores Bandas de Bollinger, Histograma MACD e OBV – On Balance Volume do gráfico diário;
- a conclusão de mais posição montada na PETR4 através da estratégia de compras progressivas;
- e os sinais de alterta para os compradores para o atual movimento de alta que já chega a 24% de valorização e próximo de resistências.
Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.
27.11.2008 às 20:24
Olá dalton,blz?Continuo aompanhando diariamnete o seu site!!!Estou precisando de sua ajuda,pois não sei como visualizar o gráfico do petróleo.Melhor dizendo eu não sei o código,às vezes, fico um pouco perdido qndo vc utiliza o gráfico do barril do petróleoe(ex:petr4)!!!Ficarei muito grato ,se me ajudar!!!!Vlw forte abraço!ASS:Zenas!!!
27.11.2008 às 23:05
Bom dia Dalton, hoje “vazou” que a petro talvez esteja ruim das pernas, se os estrangeiros levarem à serio esta “notícia ruim” é bem provável do papel buscar as minimas novamente, e será bem rápido, creio!!
Vamos ficar de olho, talvez ótimas oportunidades surjam, hoje fechei posições em outra corretora, vale, petro, csn, usim;
Uma pergunta, vç geralmente só opera com uma ação??? Porque???
Geralmente eu compro meio à meio, petro e vale;
Um bom trabalho, obrigado !!
27.11.2008 às 23:52
Olá Zenas,
Desculpe-me, mas não entendi muito bem sua dúvida. Não está conseguindo visualizar o gráfico do Petróleo, em que lugar?
Será um prazer ajudá-lo, só preciso entender melhor sua dúvida (risosss).
Muito obrigado por acompanhar diariamente o site.
Grande abraço.
Dalton Vieira
27.11.2008 às 23:57
Olá Ivan,
Pois é, vamos ver como o mercado vai reagir a esta notícia, principalmente como será o fechamento da ação no último dia da semana e do mês de novembro.
Se fechar abaixo de 18,81 será ruim e realmente poderá levá-la a um novo movimento de baixa mais forte em busca dos 15,00. Vamos ver.
Mantenho no máximo posição em 3 ações distintas, mas geralmente concentro minha atenção em uma operação (ativo). O motivo é questão de foco, é mais fácil administrar 1 do que 3 ou 4 operações abertas.
Grande abraço.
Dalton Vieira