Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

23.09.2008 | 0:53

Petrobrás PN (PETR4) – Parando nas resistências (vídeo)

Publicado na(s) categoria(s) Petrobras, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Nesta segunda-feira, dia 22, a PETR4 fechou em leve baixa de 0,23% após um bom movimento de alta. A queda só não foi maior por causa da forte alta do petróleo de 17,8%, o que ao meu ver segurou as ações da Petrobrás. Assista a vídeo análise ao lado e veja os possíveis pontos que poderão gerar oportunidades de compra nesta ação.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

4 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. MARCELLO disse:

    FALA DALTON… NAO TENHO COMENTADO MUITO MAS ACESSO SEU BLOG DIARIAMENTE. ENFIM… TAVA VENDO SEU VIDEO, O QUE ME DIZ DE UM TRADE DE CURTO (COMPRAS PROGRESSIVAS) DURANTE ESSA REALIZACAO DE PETR4? QUAIS SERIAM OS MELHORES PONTOS DE ENTRADA E OBJETIVOS?

    GRANDE ABRACO.
    MARCELLO

  2. Gustavo Andraus disse:

    Olá Dalton,

    Tenho estudado de perto o gráfico da PETR4 e recentemente realizei lucro nesse último movimento. Meu planejamento é aguardar um candle de reversão no rompimento do pivot que agora atua como suporte. O fechamento de hoje (23/09) foi bem interessante, o papel testou a MM13 e fechou no suporte do pivot. Falta o candle de reversão amanhã. Vamos aguardar. Paciência é a alma do negócio. Parabens pelo blog e pelos artigos e vídeos. Estão excelentes.
    Abraços,

  3. Dalton Vieira disse:

    Olá Marcello,

    A resposta do seu comentário está justamente na próxima vídeo análise. Particularmente aguardaria um padrão de reversão ou sinal de alta.

    Obrigado por sua participação. É sempre bom vê-lo por aqui.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

  4. Dalton Vieira disse:

    Grande Gustavo,

    Perfeito as suas colocações, inclusive fiz referência ao seu comentário na próxima vídeo análise da PETR4.

    Espero vê-lo mais vezes por aqui. Muito obrigado!

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.