Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

08.10.2008 | 11:20

Petrobrás PN (PETR4) – Respeitando o gap de baixa (vídeo)

Publicado na(s) categoria(s) Petrobras, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Na vídeo análise da PETR4 referente ao pregão desta terça-feira, dia 7, destaco os próximos suportes da ação e faço o ajuste a Linha de Tendência de Baixa – LTB. Além disso, menciono a minha perspectiva de queda para a PETR4 no médio prazo.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

4 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. PC ALMEIDA disse:

    Valeu pela análise Dalton.
    Tenho PETR4 pra longo prazo e comprei por R$34,80. Gostaria da sua opinião se as vendo pra entrar de novo, realizando o preju, ou espero pro longo prazo.

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá PC Almeida,

    Se você tem PETR4 no longo prazo o que você tem a fazer é comprar mais aos poucos, na medida que a ação testa novos suportes importantes. Um bom ponto é na casa dos 22,77 a 21,00.

    Esta é a minha opinião para o longo prazo. No curto amanhã, dia 09, será um dia de possível definição após o formação do Doji de hoje, dia 08, conforme destaquei na vídeo análise que estará disponível aqui por volta das 10h30.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

  3. kleber disse:

    Bom dia Dalton! Começei a investir no mercado apenas há duas semanas. Comprei Petr 4 e 3 em baixa, 28,10 e 39,50 mas, baixou mais ainda. Faltou a bola de cristal. Paciência. Excelentes suas análises em vídeo, didática 100%. Vou recomendar a página e espero aprender muito por aqui e quem sabe garantir uma renda extra. Parabéns.

  4. Dalton Vieira disse:

    Olá Kleber,

    Muito obrigado pelos elogios e também por recomendar o site.

    Espero sempre vê-lo por aqui e publicar conteúdo que colabore com o seu aprendizado.

    Sucesso nos investimentos! Paciência neste momento.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.