Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

17.09.2008 | 1:53

Reação nos suportes – Petrobrás (PETR4), Vale (VALE5), Csn (CSNA3), Usiminas (USIM5) e Bradesco (BBDC4) (Vídeo)

Publicado na(s) categoria(s) Bradesco, CSN, Petrobras, Usiminas, Vale, por Dalton Vieira

A seguir vídeo análise em que menciono o comportamento das principais ações do índice Bovespa (Petrobrás, Vale, Usiminas, Csn e Bradesco) nos suportes destacados anteriormente.

Clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e clique no play. Pressione F11 para visualizar melhor o vídeo e ao concluir F11 novamente.

4 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Fábio disse:

    Dalton:
    Excelentes comentarios, ajudam muito na hora de uma decisao…
    Fiquei na duvida em uma coisa… pra ser um engolfo de alta o candle nao devia ter envolvido totalmente o corpo do candle anterior?
    Grato pela atencao.

  2. Anonymous disse:

    Caro Dalton
    Tenho lhe acompanhado há tempos anonimamente e , hoje resolvi lhe cumprimentar pelas excelentes analises . Sou um investidor ( em férias desde Janeiro deste ano,quando realizei todas as minhas posições e paguei um enorme IR em Fevereiro ) ) com perfil de acumulação e , sem coragem para voltar ao mercado . Para o meu perfil , o mercado está muitissimo perigoso pois as quebras na matriz estão começando e , hoje na Europa já tem mais um banco com problemas . Vou continuar te acompanhando , pois gosto de seus comentários. Meu e-mail é amatteucci@uol.com.br.
    Um abraço
    Angelo Matteucci

  3. Dalton Vieira disse:

    Olá Fábio,

    Para ser engolfo de alta há necessidade de encobrir o corpo do candle anterior. Não é preciso encobrir as sombras (pavios) que estão acima e abaixo do corpo.

    Além disso é essencial que o engolfo de alta ocorra na mínima de um movimento de baixa.

    Obrigado pelo elogio e por participar do site.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

  4. Dalton Vieira disse:

    Olá Angelo,

    Fico feliz em saber que acompanha o blog há tempos, mais ainda por receber seu 1º e ótimo comentário. Agradeço seu elogio.

    Parabéns por ter identificado seu perfil, este é o primeiro grande desafio de um investidor: saber qual o perfil e principalmente se o tempo disponível para esta 2ª atividade (investimentos) é compatível.

    Realmente, no curto a médio prazo o Ibovespa ainda pode buscar novos suportes, como os 45, 42 e até mesmo abaixo dos 40 mil pontos.

    Obrigado pelo comentário. É uma honra contar com a sua presença diariamente no site.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.