Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

14.10.2008 | 20:47

Rossi Residencial ON (RSID3) – Reação após testar forte suporte (vídeo)

Publicado na(s) categoria(s) Rossi Residencial, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Ao lado a vídeo análise da RSID3 referente ao pregão da segunda-feira, dia 13, onde destaco a reação de alta após testar o importante suporte do gráfico mensal em 2,98 após uma intensa queda. Destaco também nesta análise as resistências importantes para o atual movimento de alta.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura ao lado, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Evaldo disse:

    Boa noite Dalton. Comprei Rsid3 hoje de manha apostando na alta do papel, mas fui surpreendido pela baixa a tarde, mas ainda espero que pelo menos alcance a resistencia do fechamento do gap de baixa. Eu havia analisado para comprar e essa sua análise me deixou mais tranquilo, já que eu invisto sozinho e sempre fico receoso nas minhas atitudes no mercado de ações. Leio seu site todos os dias e espero que vc continue postando suas analises e nos ajudando e aprender mais sobre analise técnica de ações. Parabéns pelo teu trabalho. Abraço.

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Evaldo,

    Agora vamos ver qual gap será fechado primeiro, o suporte de gap de alta em 3,40 ou a resistência do gap de baixa em 4,52. É importante para sua operação de compra o não fechamento abaixo de 3,40.

    Caso sua operação seja de curto prazo, fique atento na resistência de 4,45 a 4,52, pois pode ser um bom ponto para realizar lucro.

    É uma grande satisfação encontrá-lo aqui diariamente. Muito obrigado por sua participação.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.