Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

06.06.2017 | 18:55

Saiba como funciona o leilão de fechamento

Publicado na(s) categoria(s) Aprendizado, por Dalton Vieira

7 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Fábio Rocha disse:

    Caro Dalton Vieira,
    está sendo de grande ajuda para mim seus conhecimentos postados aqui no teu blog. Estou estudando tudo que há nele, mas, infelizmente em alguns tópicos não tem explicações em textos o motivo de meu interesse pelos textos e não pelos vídeos é que uso uma máquina com conexão discada no momento e não consigo assistir teus vídeos. Peço a gentileza se possível colocar textos em todos os tópicos ou também me enviar por e-mail tudo que consta aqui no teu blog. Dalton em 2008 eu perdi tudo que tinha na bolsa por falta de conhecimento e pretendo voltar este ano e sei que estes artigos serão importantes para o início de meu sucesso.
    Desde já agradeço,
    Fábio Rocha.

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Fábio,

    Avaliarei o seu pedido em relação aos vídeos que estão na categoria Home Broker, pois os demais vídeos de aprendizado possuem texto. Não garanto atendê-lo de imediato, pois venho trabalhando em vários projetos que estão me consumindo bastante.

    Desejo sucesso nos seus estudos e investimentos. Recomendo fazer um upgrade na sua conexão de internet, pois conexão discada não combina com investimentos em ações.

    Grande abraço.

  3. Leonardo disse:

    tenho uma duvida.. o que acontece com minha ordem de compra por exemplo (o leilão teve fechamento de 20,00, e enviei a ordem de 19,99 e ela não foi executada) essa ordem ela é cancelada?

  4. Hélio Fernandes disse:

    Caro Dalton, não sou investidor. Ainda estou na fase de aprendizado. Seu blog tem sido muito útil nesse processo. Já respondi alguns questionário para determinar o meu perfil investidor e o resultado foi conservador a moderado. A minha intensão é investir em longo prazo. Diante disso eu pergunto, o sistema TRIPLE SCREEN do Alexander Elder é uma boa opção para operar a longo prazo? Quais os melhores rastreadores de tendência e osciladores para longo prazo?

  5. Dalton Vieira disse:

    Oi Hélio, boa tarde.

    Sim, pode usar 3 janelas com diferentes periodicidades. Eu trabalharia neste caso com os gráficos semanal, mensal e semestral, visando avaliar a tendência e movimentos para determinar pontos de entrada. Apesar de não usar indicadores hoje, acredito que a média móvel seja o mais interessante para guiar sua avaliação em relação à tendência.

    Grande abraço e um excelente 2017.

  6. ANTONIO SILVEIRA disse:

    Prezado dalton
    Tenho uma empresa de diversoes (kartodromo)e tenho vontade de torna la capital aberto para alavancar o capital necessario para torna la tipo um BETO CARRERO OU UM BEACH PARK.
    O POTENCIAL É IMENSO.MAS SO TENHO O EMPREENDIMENTO E UMA AREA DEVIDAMENTE QUITADA E LEGALIZDA de 120.000 m2sobrando para iniciar o projeto.
    Por onde começar o processo.Nas sondagens que fiz houve interesse de alocação de recursos de aproximadamente 6 milhoes no primeiro ano de um investidor.Porem a necessidade é 20 vezes mais e minha aposta é de retorno em 36 meses pos obra concluida.

  7. João Frauches disse:

    Antônio, seu kartódromo é no Rio de Janeiro?

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.