Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

07.04.2009 | 12:00

Siderurgia Nacional ON (CSNA3) – Cenário apontando para os 39,00

Publicado na(s) categoria(s) CSN, por Dalton Vieira

A semana da CSNA3 fechou em alta de 8,15%, formando um grande candle de alta acompanhado de um bom volume de negociações. Com isto, a maior probabilidade é de ocorrer uma nova máxima e o possível teste da região de resistência dos 37,96 aos 39,28.

Vale lembrar que o fechamento da semana, em 37,30, foi bastante próximo da zona de resistência já citada, o que pode levar a ação a dar melhores oportunidades de compra próxima dos suportes no gráfico diário. Portanto, seria interessante acompanhar as oscilações neste tempo gráfico que podem abrir possibilidade de entrada na faixa de preço dos 35,00 com o objetivo nos 38,00.

No gráfico diário, o pregão desta segunda-feira, dia 6, demonstrou uma certa indecisão com um volume de negociação baixo. Inclusive, podemos observar que o volume já vem decrescente após a abertura do gap de alta, o que pode indicar uma perda de força dos compradores. Estes sinais dão indícios a uma possível correção do ativo já nos próximos pregões em busca do suporte no gap de alta aberto em 35,54, seguido da média móvel exponencial atualmente em 34,76.

É importante ficar atento com o comportamento do ativo neste suportes, pois caso não sejam respeitados abrirá espaço para o teste do próximo suporte em 33,50. Entretanto, se forem respeitados o cenário ficará interessante para compras em torno dos 35,00 com o objetivo nos 38,00, até mesmo nos 39,28.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.