Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

06.05.2009 | 16:00

Usiminas PNA (USIM5) – Testando os 34,30

Publicado na(s) categoria(s) Usiminas, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Na vídeo análise da USIM5 referente ao pregão da terça-feira, dia 5, faço a leitura dos gráficos mensal, semanal e diário, destacando:

  • o bom fechamento do mês de abril, o que aumentou a probabilidade da ação testar a EMA13 do gráfico semanal e as resistências em 38,89 e 40,00 no curto a médio prazo;
  • a formação de um pivô de alta no gráfico semanal, cuja projeção de alta está nos 40,00 – expansão de 161,8% do Fibonacci;
  • a formação de um doji na resistência dos 34,30, que demonstra uma certa indecisão no curtíssimo prazo para dar continuidade ao movimento de alta;
  • e as principais resistências e suportes da ação.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Anonymous disse:

    Ola Dalton, seria possivel vc fazer uma breve analise da POSI3, mostrando um lugar de entrada para comprar a acao?
    Grato pela atencao.

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Anônimo,

    A ação vem demonstrando uma certa indecisão nos últimos dias, prevalecendo uma pressão vendedora na casa dos 9,00. Um fechamento no diário acima de 9,17 com um volume de negociações acima da média emitirá um sinal de alta que poderá levar o ativo a buscar a resistência dos 10,00.

    O que seria negativo para a ação no curto a médio prazo é um um fechamento abaixo da faixa de suporte que vai de 7,68 a 7,22.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.