Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

03.10.2008 | 11:36

Vale PNA (VALE5) – Região de compra

Publicado na(s) categoria(s) Vale, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

A VALE5 ao registrar forte queda de 10,09% no pregão de ontem, dia 2, fechando abaixo dos $30,00 abriu espaço para testar outros suportes importantes. Na vídeo análise ao lado destaco a possibilidade de compra da VALE5 na zona de suporte que vai de $29,77 a $27,68, mencionando os indicadores Bandas de Bollinger, IFR, Histograma MACD e OBV.

Nota: Para assistir ao vídeo clique na figura acima, aguarde o download na nova janela e depois clique no play. Pressione F11 (tela cheia do navegador) para assistir ao vídeo e repita o procedimento após o término do mesmo.

Importante:
Ressalto que esta não é uma recomendação compra, apenas a minha opinião baseada na análise técnica. A responsabilidade e a decisão de compra é exclusiva de cada investidor. Faça a sua análise de investimento antes de seguir a opinião de terceiros, inclusive a minha.

4 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. OiYes disse:

    Muito interessante os seus vídeos, não só pela sua análise mas também pelo software que usa… Bem útil mesmo este WSC – WinStockChart, não conhecia.

  2. Ivan disse:

    Boa noite, realmente os preços estão bem em baixo, siderurgicas, vale e petro, o pacote saiu, agora creio que teremos ondas de euforia e desespero, para os profissionais um exelente cenário, para os novatos…………

  3. Dalton Vieira disse:

    Olá OiYes,

    Também gosto bastante deste software de análise gráfico (custo x benefício).

    Bom final de semana. Grande abraço.
    Dalton Vieira

  4. Dalton Vieira disse:

    Olá Ivan,

    Falou tudo, para os profissionais o momento é excelente. Espero que também consiga passar isso para os iniciantes gradativamente, que estamos em bom momento para operações de curto prazo.

    Bom final de semana. Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.