Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

23.08.2007 | 20:47

VALE5 – Importante região

Publicado na(s) categoria(s) Vale, por Dalton Vieira

Hoje o fechamento da VALE5 ($75,90) foi acima da média móvel de 65 períodos, primeira das 03 resistências destacadas na análise “Gap de alta“. O volume de negociações foi inferior ao do dia anterior. Na minha opinião o pregão de amanhã (24/08) será importante para avaliarmos a força dos touros neste movimento de alta, pois temos a resistência do gap em $76,80 e a linha de tendência de baixa (LTB).

Se amanhã o fechamento for superior a estas duas resistências, teremos um sinal de alta no gráfico semanal, pois o fechamento também será superior a máxima ($76,40) da semana passada. A configuração deste cenário poderá sinalizar a quebra dos topos e fundos descendentes do gráfico diário e consequentemente da tendência de baixa (resistência em $80,29).

VALE DO RIO DOCE CONTÉM PERDAS

As ações preferenciais da Companhia Vale do Rio Doce foram as mais negociadas do pregão e a valorização de 2,07 por cento, a 75,90 reais, puxou a alta do Ibovespa.

Os metais industriais subiram na quinta-feira no mercado internacional, com níquel e chumbo avançando mais de 5 por cento em alguns momentos, impulsionados pelos mercados de ações mais fortes e por expectativas de que a demanda vai continuar forte.

fonte: Reuters

Até breve!

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.