23.08.2007 | 20:47
VALE5 – Importante região
Publicado na(s) categoria(s) Vale, por Dalton Vieira
Hoje o fechamento da VALE5 ($75,90) foi acima da média móvel de 65 períodos, primeira das 03 resistências destacadas na análise “Gap de alta“. O volume de negociações foi inferior ao do dia anterior. Na minha opinião o pregão de amanhã (24/08) será importante para avaliarmos a força dos touros neste movimento de alta, pois temos a resistência do gap em $76,80 e a linha de tendência de baixa (LTB).
Se amanhã o fechamento for superior a estas duas resistências, teremos um sinal de alta no gráfico semanal, pois o fechamento também será superior a máxima ($76,40) da semana passada. A configuração deste cenário poderá sinalizar a quebra dos topos e fundos descendentes do gráfico diário e consequentemente da tendência de baixa (resistência em $80,29).
VALE DO RIO DOCE CONTÉM PERDASAs ações preferenciais da Companhia Vale do Rio Doce foram as mais negociadas do pregão e a valorização de 2,07 por cento, a 75,90 reais, puxou a alta do Ibovespa.
Os metais industriais subiram na quinta-feira no mercado internacional, com níquel e chumbo avançando mais de 5 por cento em alguns momentos, impulsionados pelos mercados de ações mais fortes e por expectativas de que a demanda vai continuar forte.
fonte: Reuters
Até breve!
Deixe seu comentário