Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

19.09.2007 | 10:57

VALE5, PETR4 e CSNA3 – Ajustando os stops

Publicado na(s) categoria(s) CSN, Petrobras, Vale, por Dalton Vieira

A forte alta do Ibovespa ontem, dia 18/09, proporcionou um ajuste nos stops dos papéis abaixo:

VALE5
Após o forte candle de alta (18/09) o stop de proteção será acionado caso ocorra um fechamento abaixo da mínima ($44,31). A entrada foi realizada no dia 30/08 após o sinal de alta do dia 29/08 coerente com o gráfico semanal.


PETR4

Após o forte candle de alta (18/09) o stop de proteção será acionado caso ocorra um fechamento abaixo da mínima ($54,76) deste dia. A entrada foi realizada no dia 12/09 após o sinal de alta do dia 11/09 coerente com o gráfico semanal.

CSNA3
Após o forte candle de alta (18/09) o stop loss será acionado caso ocorra um fechamento abaixo da mínima (113,00) deste dia. A entrada foi realizada no dia 12/09 após o sinal de alta do dia 11/09 coerente com o gráfico semanal.

O mais provável para o pregão de hoje é ocorrer uma máxima superior ao dia 18/09 nas ações supracitadas, o que proporcionará um novo ajuste dos stops.

Até breve! Tenha um ótimo dia.

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. fabricio disse:

    Dalton!
    Parece-me que a vale5 está muito “esticada”. Não haveria uma possibilidade de realização, fazendo com que ela busque os 44,30?
    IFR altíssimo, volume decrescente e candle de baixa, etc. Num site (cjb) , está postado:cruzamento das MM = tendência de alta; estocástico: divergência baixista; Tendência de alta para médio prazo.Grato pela atenção.

  2. Dalton Vieira disse:

    Fabrício,

    Na minha opinião a VALE5 está bem esticada. O mais provável é ocorrer uma retração dos preços, buscando o suporte proporcionado pelo gap em 43,98.

    Obrigado por participar.

    Grande abraço.
    Dalton Vieira

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.