Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

27.09.2007 | 1:20

VALE5, PETR4 e CSNA3 – Protegendo o lucro

Publicado na(s) categoria(s) CSN, Petrobras, Vale, por Dalton Vieira

VALE5

A formação do candle desta quarta-feira (26/09) representa um provável sinal de reversão após um grande movimento de alta. No mês de setembro esta ação acumula alta de 25,12%. Na minha opinião a confirmação de um sinal de reversão ocorrerá se houver um fechamento abaixo de $49,90 (mínima do dia 26/09).

Este sinal será um motivo para acionar o stop de proteção da excelente operação de compra da VALE5, iniciada no dia 30/08. Clique aqui para ler a análise que resultou a compra deste ativo.

PETR4

O candle de ontem (26/09) proporcionou o ajuste do stop de proteção de curto prazo para a mínima deste dia, principalmente pelo fato de ter feito nova máxima. Portanto, se houver um fechamento abaixo de $58,45 a operação de compra será encerrada. Em princípio o candle desta ação tem um significado melhor para a manutenção da operação de compra do que VALE5 e CSNA3. A confirmação disso seria um fechamento acima da máxima deste dia ($60,10).
Clique aqui para ler a análise que resultou a compra deste ativo.

CSNA3

Nesta ação a operação de compra será encerrada se houver um fechamento abaixo de $125,50, mínima de ontem. Apesar da alta de 0,49%, o candle desta quarta-feira foi de baixa (fechamento inferior a abertura), o que pode sinalizar uma correção do atual movimento de alta.
Clique aqui para ler a análise que resultou a compra deste ativo.

A seguir a tabela contendo as atualizações do stop de proteção e lucro bruto de cada operação.


É importante ressaltar que outro ponto para posicionar o stop de proteção seria um pouco abaixo da mínima do candle desta semana (gráfico semanal) para cada uma das ações supracitadas.

Obrigado pela leitura. Até breve!

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.